Blog S&M

Blog BDSM


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SETEMBRO LARANJA

    





    Dia laranja de quente na península. Minha mão despenca na lente dela. É tudo praia da armação no pano de fundo da imagem! E eu a namorar uma fotógrafa...
Ops! Não mostra o seio não amor.
- Ah, só um pouquinho, deixa.
    Não era só porque estávamos transando que eu deveria mostrar nossos galopes pro mundo...
–Ah amor, para!
- Vai mostra tudo que eu quero fotografar.
    A praia da armação era cilada, a piscina cilada, eu calada, cilada. Peguei a rolleiflex e fugi descendo as escadas daquela chique pousada de milionários de plantão. Posso não, quero não. Eu que só queria uma transa ia acabar virando folhinha de borracheiro.
    Mas ela veio atrás, degrau e degraus e quarto. Mal entrei ela segurou a porta:
- Sua cadela, você não percebe que faz o que eu mando?
    Tremi como as velas dos barcos na praia de Manguinhos.
- Agora vou fotografar tudo, tira a roupa.
- Amor para, vamos namorar!
- Tira a roupa senão não...eu não namoro.
- Ah amor, namora...
- De joelhos, agora pede, implora. Fala...anda, eu não ouvi.
    Ajoelhei:
- Me namora!
- Mais alto eu não ouvi! Beija meu pé e pede.
    Meus beijos nos pés, no chão, tontos... e ela a puxar-me pelos cabelo :
-Cama!
    Fiz que levantava e ela:
-Não, vai de quatro ate lá.
    Subjetivada de chão pus-me a cair de amor. Era tarde demais já estava no jogo.
    Aquele dia laranja desfolhou-se quente, ímpar, buzianamente sensual na nossa ilha de lesbos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário