Blog S&M

Blog BDSM


quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Seja meu dono

                  Seja meu dono e traga para o meu mundo a fantasia dos grandes poetas, seus imaginários, suas paisagens mentais, traga-me as revoluções. Seja meu dono sabendo as melhores uvas dos melhores vinhos e tendo dormido com muitas princesas em seus castelos. Seja meu dono ate que eu rasteje a glória de um homem das grandes ideias, das grandes teses. Seja culto em letras, idiomas, e luxurias. Seja meu dono somente se tiver provado o néctar das grandes trepadas, das camas sádicas de todos os tempos. Seja meu mestre na arte da vida, do melhor que ela pode dar. 

Eu seria uma boa submissa para o Senhor de Sade, sim...literatura, bom gosto, bons vinhos, bons salões, boa prosa. E o mais importante...poder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário